Participantes da Feira do Peixe, do Mel e do Artesanato recebem certificado

Em forma de agradecimento e reconhecimento, a Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva fez a entrega de certificados aos expositores da Feira do Peixe, do Mel e do Artesanato durante a 27ª Festa do Peixe. Os participantes contribuíram para que o evento se tornasse um sucesso. “Sem a participação dos artesãos, dos apicultores, dos clubes de mães e dos demais expositores a Feira não seria possível. Agradecemos a todos que tiveram a oportunidade de utilizar o espaço e que tornaram a nossa festa ainda mais bonita”, disse o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.

Dezenas de expositores marcaram presença e deram vida aos estandes da feira. Artesanato local, mel e exposições variadas atraíram os olhares do público. A entrega dos certificados foi feita pelo prefeito no último dia da Festa, no domingo, 01, com a presença do secretário de turismo, Beto Costa, do diretor de agricultura e pesca, Gila Borges, e do diretor Everson Inocêncio.

Além da Feira do Peixe, do Mel e do Artesanato, a festa envolveu também a Praça de Alimentação que contou com restaurantes e petiscarias locais.

A Administração Municipal através da Comissão Central Organizadora agradece todos expositores e comerciantes que participaram, se dedicaram e tornaram o evento um sucesso.