Turismo em foco

O prefeito Evandro Scaini recebeu no gabinete, junto à secretária de turismo Itaionara Recco, a diretora de turismo de Sombrio Rosana Martins. Na oportunidade Rosana reforçou oficialmente o convite para o evento presencial que acontece em Sombrio na próxima segunda-feira (22/11) onde o tema será “A retomada do setor turístico de Santa Catarina”

O setor de turismo do Arroio marcará presença e mobiliza o trade turístico para participar também. Todos os integrantes do comércio e demais interessados estão convidados para participar. O evento terá como palestrantes: Audrey Soares – Turismóloga e responsável pelo Programa Senac Turismo/SC; e Hélio Dagnoni – Vice Presidente de Turismo da Fecomércio/SC.

O evento é realizado pelo IGR Caminho dos Canyons, em parceria com a Fecomércio/Sesc/Senac Santa Catarina, Amesc e Prefeitura de Sombrio. Ação acontece no dia 22/11 às 19h30 na Rua Coberta de Sombrio.

A inscrição pode ser feita pelo link http://senac.sc/iwq8Y7. ︎Para mais informações: (48) 998392373