Prefeitura adquire máquina BOBCAT para limpeza das ruas

A administração municipal de Balneário Arroio do Silva acaba de adquirir mais uma nova máquina para manutenção e conservação das ruas e avenidas do município.

A máquina BOBCAT modelo S130, após a devida licitação, foi adquirida com recursos de emenda parlamentar do senador Raimundo Colombo (DEM), no valor de R$ 93 mil.

O veículo que vem dotado de equipamentos para limpeza dos meio-fios e aspiração das ruas e avenidas do Arroio do Silva já está incorporado ao parque de máquinas da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos.

“Graças a emenda do senador Raimundo Colombo foi possível a compra desta máquina. Ela vai ser muito útil na conservação da limpeza de nosso balneário, além de facilitar o trabalho do nosso pessoal. Pela versatilidade da máquina, poderemos usá-la em outros serviços, pois ela acopla diversos outros equipamentos ”, avalia o prefeito Evandro Scaini.