Categorias Sub-16 e Veteranos decidem campeonato de Futsal no Arroio

O torcedor que comparecer a quadra central do Balneário Arroio do Silva, nesta sexta-feira, 18 de junho, vai  poder assistir duas gerações correndo atrás da bola e dos títulos também. De um lado, o vigor dos meninos da categoria Sub-16 e do outro os atletas com mais de 30 anos, chamados de Veteranos.

O Departamento Municipal de Esportes, DME, do Balneário Arroio do Silva, programou para a noite desta sexta-feira, 18 de junho, a grande final do Campeonato Municipal de Futsal nas categorias Sub-16 e Veteranos.

Pela Sub-16 – Taça Papelaria Cemin, Ibase Tecnologia e Sistemas e Dusul Alimentos, os garotos do DME x Mercado Candeo, entram em quadra às 19h30min para decidir quem é o melhor do campeonato. Às 20h30min haverá a solenidade de encerramento com a presença dos clubes, autoridades municipais e patrocinadores.

Veteranos

Pela categoria Veteranos,  – Taça Aspekto Comunicação, Marmoraria Radar e Palácio das Cores, disputam o título do 1º Campeonato Municipal de Veteranos os times do Maracujá x Bar Rodovanksi.

“Como os jogos são na quadra central, vamos torcer para que São Pedro nos dê uma força e conceda tempo bom. Apesar das intempéries ao longo das competições, conseguimos proporcionar lazer e esporte para todas as idades”, afirma o diretor de esportes da Secretaria Municipal de Educação, professor Jorginho.