Aberta temporada de verão no Arroio

Balneário Arroio do Silva é Show! Com show Banda Rosa de Prata que tocou o melhor do sertanejo universitário, foi aberta oficialmente na noite de sexta-feira, 10, a temporada de veraneio no Balneário Arroio do Silva.

A noite estava com temperatura agradável e a presença de um bom público no show de abertura do verão foi notável, assim como a movimentação nos bares, restaurantes e no show nacional promovido no salão da igreja. “A abertura do Verão Arroio 2010/2011 é o chamamento para os turistas e veranistas, população local e regional. Com a temporada estendida até março, teremos muitos shows, esportes e recreação para todos”, lembra o prefeito Evandro Scaini. A programação oficial do Verão 2010/2011 estará sendo entregue a todos nos próximos dias. ReveillonO prefeito Evandro Scaini já definiu as bandas que vão animar o MegaReveillon no dia 31 de dezembro em Balneário Arroio do Silva. A banda Cartão Postal vai abrir a programação por volta de 21h30min e após o show pirotécnico, na virada do ano, show nacional com Os Garotos de Ouro.