Dupla sertaneja emociona mais de 700 fãs no Arroio

Com sucessos que marcaram a carreira em 50 anos de estrada como: Velha Porteira, Canga do Tempo, Menina da Aldeia, Franguinho na Panela e outros, a dupla sertaneja Lourenço e Lourival apresentou show na noite de sexta-feira, 10, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes em Balneário Arroio do Silva.

O evento, denominado 1º Noite Sertaneja, contou ainda com apresentações de artistas da região, como: Raul Marques e Edmar, Wilson de Davi, Peito de Ouro e Peito de Prata, Daniela Aguiar e Marcos e Everaldo e Banda.

Durante o show, Lourenço e Lourival emocionaram os mais de 700 fãs quando cantaram seu mais novo sucesso Pedido de um Pai e Nos Tempos de Antigamente. “Saímos daqui felizes por ter conhecido Araranguá e Arroio do Silva e agradecidos pela bela receptividade que tivemos”, disseram os artistas. Ao final eles autografaram os CDs e DVDs e posaram para fotos com os fãs.

Almoço no Relicar

A dupla foi recepcionada com um ‘costelaço’, em almoço servido no Salão do Automóvel Antigo, Relicar, de propriedade do colecionador Alveri Aguiar de Sá. Lourival, apaixonado por carros antigos ficou maravilhado com a exposição. “Eu não vi nada igual em toda a minha vida”, disse, enquanto posava para fotos ao lado das relíquias encontradas no salão.  No roteiro, os paulistas conheceram pontos turísticos em Morro dos Conventos e Arroio do Silva.

Para Everton dos Santos, o Pinto, o esforço empreendido para trazer Lourenço e Lourival foi compensado, porque o público compareceu e pelo apoio de empresas e amigos que apoiaram o evento. “Agradeço de coração a todos que contribuíram para a 1ª Noite Sertaneja. Com certeza vamos investir em mais eventos como este. Foi a realização de um sonho para mim e muita gente”, concluiu.

Texto e Fotos: Jorge Pimentel