Semana da Criança na Escola Municipal Jardim Atlântico

As brincadeiras e as atividades especiais na semana da criança continuam animando e divertindo os alunos da rede municipal de ensino de Balneário Arroio do Silva. Na Escola Municipal Jardim Atlântico, o grupo de teatro JAC (Jovens em Ação e Criação) realizou uma apresentação especial aos estudantes da Escola Municipal Passo Fundo.

A tarde descontraída contou com a participação de dezenas de crianças que prestigiaram o talento dos jovens atores. “Estamos realizando atividades especiais a semana toda. Hoje teve apresentação do grupo musical, amanhã vai ter maquiagem artística e na sexta-feira haverá castelo inflável, cama elástica e muitos outros brinquedos para a criançada”, disse a supervisora escolar da Escola Jardim Atlântico, Eloísa Maciel.

1ª Mostra Cultural

Aproveitando a semana, o grupo artístico já está divulgando a realização da 1ª Mostra Cultural que será no mês de novembro. O grupo irá realizar três dias de apresentações no Salão Comunitário do bairro Jardim Atlântico, oportunizando o acesso gratuito para que toda a comunidade possa prestigiar. O grupo JAC conta com a participação de 90 estudantes e os ensaios são realizados no período paralelo ao de aula. O teatro é coordenado pelas professoras Jeane Fernandes e Rozelitt Patrício.