Centro de Educação Infantil Terezinha Uliana Victor forma 53 alunos

A noite de sexta-feira, 12, foi de confraternização e união entre a comunidade escolar. O Centro de Educação Infantil Terezinha Uliana Victor realizou a formatura dos 53 alunos do pré-escolar na própria unidade de ensino. Pais e familiares foram recepcionados para compartilhar o momento de alegria que marcou o fim de uma fase e o início de um novo ciclo para os pequenos formandos.

“Esta é uma noite muito especial, é a despedida do nosso pré. Obrigada pelo ano de 2014 e pelos momentos que passamos. Que todos vocês continuem sendo pais maravilhosos e que essas crianças tenham um futuro brilhante”, ressaltou a diretora do CEI Terezinha Uliana Victor, Valdirene Feliciano Borba.

Os padrinhos das turmas foram Enedir da Silva e Fabiana Lima; e Édio Pereira Miguel e Maria Adelina Lima. Além dos certificados e de receber mimos especiais dos padrinhos e dos professores, as crianças realizaram também uma apresentação especial para o público presente.

As professoras e auxiliares de ensino foram homenageadas pela equipe e também receberam o reconhecimento.

A formatura contou com a presença de lideranças municipais e familiares.