Prorrogadas as inscrições para a eleição suplementar do Conselho Tutelar do Arroio do Silva

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) informa que estão abertas as inscrições para concorrer às vagas de suplentes do Conselho Tutelar do município de Balneário Arroio do Silva gestão 2016-2020. As inscrições estão sendo realizadas de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h30 na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizada na rua Volnei de Fáveri – Centro.

Para se inscrever é necessário ser maior de 21 anos, ter ensino médio completo, residir no município há pelo menos 2 anos e ter experiência comprovada em projetos, programas ou serviços em instituições que atuam com crianças e adolescentes.

Os critérios, a documentação exigida e o cronograma completo constam no edital que encontra-se no site da prefeitura. A inscrição foi prorrogada para nova data e encerra no dia 28 de julho.

Maiores informações: 48 3526 0634 ou pelo email – smds.arroiodosilva@gmail.com