Covid-19: Sexta-feira tem vacinação para adolescentes de 12 a 17 anos

A Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Arroio do Silva, por meio da vigilância epidemiológica, informa que está confirmada a vacinação para adolescentes de 12 a 17 anos na sexta-feira (22/10). Há 150 doses disponíveis e destinadas para este público.

Local e horário:

A vacinação acontece no Auditório da Saúde – Acesso pelo Centro de Triagem Covid-19 (Ao lado da Secretaria de Saúde) a partir das 7 horas da manhã. A vacinação será por ordem de chegada e acontece até esgotarem as doses disponíveis.

Documentos necessários:

É necessário comparecer com documento de identidade com CPF; Cartão da Família; e estar acompanhado de responsável adulto ou com o termo de consentimento preenchido e assinado. (O termo está disponível no site da prefeitura: www.arroiodosilva.sc.gov.br)