Alunos se divertem em confraternização no CEI Terezinha Uliana Victor

O ano letivo encerrou com uma semana repleta de atividades especiais no Centro de Educação Infantil Terezinha Uliana Victor. Brincadeiras, alegria e diversão não faltaram na última semana que marcou o encerramento do ano letivo no CEI. Os profissionais se dedicaram e prepararam atividades especiais e muitos mimos, além de reservarem muitos momentos repletos de amor e brincadeiras.

Além das atividades diferenciadas, o CEI promoveu um evento de confraternização reunindo as turminhas que recepcionaram o Papai Noel e se divertiram com o Bom Velhinho. Apresentações especiais também foram realizadas.

A diretora do CEI, Joelma dos Santos, agradece todos os funcionários pela dedicação e carinho, além da comunidade e dos pais que participaram e se envolveram na confraternização. Agradecimento também pela presença do prefeito Mineiro, da secretária de educação, Silvia, e diretora Marizete.