PREFEITURA ABRE VAGAS PARA NOVOS CURSOS NAS ÁREAS DE BELEZA E MANIPULAÇÃO ALIMENTOS

CAPACITAÇÃO

A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, através da Secretaria Municipal de Saúde, abriu inscrição para os cursos de Boas Práticas em Estética e Salões de Beleza e Curso de na Manipulação de Alimentos. Os novos cursos não tem data para começar, mas a previsão é que isso aconteça no final do mês de setembro e inicio do mês de outubro.

O palestrante será o Fiscal Sanitário Alexandre Augusto Pacheco, que neste ano já coordenou outros três cursos, nos meses de julho e agosto, onde se formou 70 profissionais na área de manipulação de alimentos, com entrega de certificado gratuitamente no final do curso.

“Devido à grande procura para cursos na área de alimentos, houve a necessidade de abrir uma nova turma. Sentimos a necessidade de fazer um curso na área de estética e salões de beleza para orientar e profissionalizar que trabalham nessa área”, frisa Alexandre Pacheco.

Os interessados (as) em participar dos cursos podem se inscrever junto à Vigilância Sanitária, na Prefeitura Municipal. Mais informações pelo fone: 3526-1445. Assim que sair a data do curso, será divulgado nas redes sociais e imprensa local.