Domingos de sucesso: Mostra de Música Verão 2016 encerra no fim de semana

A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva e o Sesc de Araranguá estão promovendo durante esta temporada a Mostra de Música Verão 2016 realizada todos os domingos às 20h30 na Praça Central. O objetivo do projeto cultural é incentivar e fomentar diferentes vertentes musicais da região, revelando e divulgando o talento dos músicos, compositores e intérpretes. A Mostra já foi realizada nos dias 17, 24 com apresentação das bandas: Antítese; Jean Scheibe e os Homens do Mundo; Cibele Mdaui; e Macchina 67.

“Parabéns à Prefeitura do Balneário Arroio do Silva e ao Sesc pela iniciativa da Mostra de Música”, agradeceu a cantora Cibele Mdaui e sua equipe pela oportunidade.

O evento conta com a organização da técnica de atividades em Cultura e Educação do Sesc de Araranguá, Eliane Aparecida Casagrande, tendo o apoio da secretaria de turismo.

“Muito obrigado por nos receber e manter as portas abertas a música autoral regional. Agradeço em nome da Macchina 67”, declarou Rafa Manxa Souza através das redes sociais.

A Mostra de Música encerra no próximo domingo, dia 31, com apresentação da banda Cut Back Band (Araranguá), além da participação especial de Ruan e Os Bacanas.