Inicia o campeonato praiano no Sobre as Ondas

ESPORTES

A Arena Sobre as Ondas, na praia central do Balneário Arroio do Silva ficou mais atrativa com a colocação de arquibancadas para que os torcedores possam assistir aos jogos melhor acomodados. E foi na tarde de verão de sábado, 04, que o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, deu o pontapé inicial para os campeonatos praianos “Taça Nito Material de Construção, nas categorias Livre e Veteranos. A cerimônia de abertura oficial foi prestigiada pelo prefeito, diretor de Esportes, Zoroastro Barretto Jr., secretários Gil Martins de Obras e Kátia Timboni Teixeira da Educação, vereadores, Wanderlei de Souza e Elvio Zoche, dirigentes das equipes e os atletas que protagonizaram o jogo de abertura da competição.

No primeiro jogo da rodada, houve empate em 2 à 2 entre as equipes do Avenida/Arena Colonetti/Toque Esportivo x Athletico Maracajá. O jogador do Athlético Maracajá, Gabriel Fernandes marcou o primeiro gol da competição. No segundo jogo o Madruga venceu o Timbé do Sul pelo placar de 2 a 1. No terceiro jogo o Céu Azul bateu o Ronald Teixeira/Restaurante Ki Sabor pelo placar de 1 a 0. E fechando a primeira rodada o União venceu de o Verdinho por 3 à 2.

Próxima rodada da categoria Livre

No sábado, 11 de janeiro, entram na arena pela categoria Livre: Próxima rodada
A próxima rodada esta marcada para o próximo sábado (11), com os seguintes jogos pela categoria Livre: às 15h jogam Athletico Maracajá x Madruga; às 16h Avenida/Arena Colonetti/Toque Esportivo x Céu Azul e às 17h se enfrentam Timbé do Sul x Verdinho/Angel Gres. O jogo que encerra a rodada no sábado será às 18h entre União x Ronald Teixeira/Restaurante Ki Sabor.

No domingo, 05, foi  a vez dos Veteranos entrarem na Arena Sobre as Ondas. No primeiro jogo da manhã, os Amigos 2  venceram a JVJ Empreendimentos pelo placar de 2 a 1 e o Turvo perdeu para o SE.Família por 1 à 0, com gol anotado pelo atacante Gil.

Próxima rodada do Veteranos

– 9:00 – AM Formaturas/Polissport x Amigos do Chico