É CAMPEÃO: Juventus FC vence o Campeonato Municipal de Futebol 2023

Fim de semana foi marcado pela final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023 – Taça Arroio Center; em Balneário Arroio do Silva. A grande final aconteceu no domingo (16) e a disputa pela taça foi entre Juventus FC e Chamarisco MFC. Com 2×0, Juventus FC consquistou a taça e comemorou a vitória.

O goleiro menos vazado da competição foi Alemão, da equipe Chamarisco MFC, com dois gols tomados até a semifinal. Já os artilheiros destaques foram: Maykon Viana, do Juventus FC; e Bia, do Golfinho/Kasa Pisos Acabamentos.

A competição foi uma realização da Prefeitura, por meio do departamento de esportes.

O prefeito Evandro Scaini, os vereadores e os secretários municipais prestigiaram a grande final. “Agradecer mais uma vez todas as equipes participantes, ao time campeão desta edição, ao público presente e ao Arroio Center por acreditar no esporte”, destacou Scaini.

O público e as torcidas marcaram presença na final e movimentaram o Centro Esportivo Severo Scaini.

Melhores atletas serão premiados

Será realizada nesta segunda-feira (17) às 19h no hall da Prefeitura a premiação da seleção do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2023 – taça Arroio Center. Os melhores jogadores por posição serão destacados.