Campeões comemoram a vitória no Campeonato de Futebol Sintético Verão 2024

Nem mesmo a chuva impediu a realização da grande final do Campeonato de Futebol Sintético Verão 2024 na noite de segunda-feira (04). Dois jogos aconteceram e os campeões foram conhecidos nas categorias livre e sênior. No primeiro jogo da noite a disputa foi pela taça Construtora Carlessi na categoria Sênior. Feirão dos Cançados/Despachante JJ e Restaurante Nazário entraram em campo e o placar encerrou em 6×2 para o Feirão dos Calçados/Despachante JJ. Na categoria, o goleiro menos vazado foi Jailson, da equipe do Feirão dos Calçados/Despachante JJ; Já o artilheiro destaque foi Márcio Borges, também da equipe do Feirão dos Calçados/Despachante JJ.

O jogo seguinte foi pela categoria livre e, em uma grande partida, AJFC foi o campeão e conquistou a taça Rede Furnas; e Nantra FC ficou com o título de vice-campeão. O jogo encerrou com o placar em 5×2. O goleiro menos vazado da competição foi Léo Izidoro, do Nantra FC; Já o artilheiro foi Cristian Spricigo, do AJFC.

“Parabéns aos campeões e agradecemos muito todas as equipes envolvidas no campeonato”, destacou o diretor de esportes, Geraldo Aurélio Spricigo.

A competição foi uma realização da Prefeitura, por meio do departamento de esportes, tendo Rede Furnas e Construtora Carlessi como incentivadores.

O prefeito Evandro Scaini acompanhou os jogos e marcou presença no encerramento do campeonato.