Moto Peixe lota a Avenida Getúlio Vargas reunindo motociclistas de diversas regiões

Com a Avenida Getúlio Vargas lotada de motociclistas e admiradores do rock’n roll, a 3ª edição do Moto Peixe mostrou que veio para ficar. Fazendo parte da programação da Festa do Peixe, pelo terceiro ano consecutivo foi realizado o encontro de motos que reuniu um grande público durante todo sábado (29). Motociclistas de diversas regiões e estados marcaram presença.

“Sou de São Paulo, da cidade de Cajati. Fiquei sabendo do Moto Peixe pela internet, pesquisei, entrei em contato e resolvi vir. A acolhida e a recepção foram excelentes. Fiz vários amigos como o Jairo, o Cristiano e o Marcos; e conheci a cidade. O povo é muito acolhedor. Muito bom”, disse o motociclista Osnir Miguel que chegou na cidade na quinta-feira e já curtiu a programação da Festa do Peixe.

O encontro de motos foi organizado pelo Grupo Old Monkey, tendo o apoio de mais grupos de motociclistas como o SBK Motociclismo e MotoBiker S.M.G

“O encontro está crescendo a cada ano. Foi mais um encontro sensacional! A avenida ficou lotada e quase faltou espaço”, destacou o integrante da organização, Amarante Jairo de Matos.

De acordo com a organização, o evento reuniu mais de 800 motos. O encontro foi embalado por muito rock’n roll com a participação de Mr. Rugga, Sapo e Banda; e Eletro Rover.