Fim de semana tem oficina do Programa Orla em Balneário Arroio do Silva

O município de Balneário Arroio do Silva realiza nesta próxima sexta-feira (03) e sábado (04) mais uma oficina de trabalho do Programa Orla. O documento é fundamental para a gestão, uso e ocupação da orla e, por isso, os encontros de trabalho, para a elaboração deste documento, são importantes. A oficina envolve entidades e membros da sociedade civil organizada. Todos que tiverem interesse podem se inscrever e participar do processo de elaboração do documento.

Após a retomada dos trabalhos neste ano, uma oficina foi realizada nos dias 20 e 21 de maio; e a próxima será na sexta-feira (03) das 18h às 21h e no sábado (04) das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h. Os encontros acontecem no auditório da Escola Municipal Jardim Atlântico.

Os interessados podem se inscrever previamente ou buscar mais informações com a coordenadora municipal do Programa Orla, Agda Felisberto, por meio do telefone: 48 93505 0209 (WhatsApp).

Fim de semana tem oficina do Programa Orla em Balneário Arroio do Silva