Balneário Arroio do Silva realiza campanha de donativos e população abraça a causa

O Município de Balneário Arroio do Silva se solidariza com a população gaúcha e, por meio da Prefeitura, secretarias municipais e com o engajamento dos moradores, realiza uma campanha para arrecadar donativos para os atingidos pela enchente no Rio Grande do Sul.

Alimentos não perecíveis, água, produtos de limpeza e higiene pessoal, além de agasalhos e roupas de cama estão sendo arrecadados nos pontos de coleta. As doações podem ser entregues no Centro Administrativo Prefeito José Élio Borges, no CRAS, na Secretaria de Educação e nos Postos de Saúde.

O Grupo de Idosos e as integrantes dos Clubes de Mães começaram a semana fazendo a sua parte e realizaram muitas doações. “Agradecemos a mobilização de todos os idosos e os clubes de mães que se uniram e se solidarizaram. As arrecadações farão diferença neste momento difícil que a população do Rio Grande do Sul enfrenta”, registra a primeira-dama Diane Scaini.

A mobilização continua. O objetivo é arrecadar os donativos e destinar as doações na quinta-feira (09).

Pontos de arrecadação:

– Centro Administrativo Prefeito José Élio Borges (Prefeitura)

– CRAS

– Secretaria de Educação