Candidatos a eleição do Conselho Tutelar são apresentados

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Balneário Arroio do Silva promoveu na sexta-feira (01) uma sessão de apresentação dos candidatos habilitados para o processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar. Na oportunidade, o currículo dos sete candidatos habilitados foi apresentado e cada um deles teve espaço para falar sobre a sua trajetória.

A eleição será realizada no dia 1º de outubro (domingo), das 08h às 17h, nas dependências da E.M.E.F. Jardim Atlântico, localizada na Rua Maria Rabelo, nº 1550, Bairro Jardim Atlântico.

Na ocasião, poderão votar os cidadãos inscritos como eleitores do Município de Balneário Arroio do Silva/SC no prazo de até 90 (noventa) dias antes do pleito eleitoral, cujo nome constar no caderno a ser fornecido pelo Tribunal Regional Eleitoral, conforme estabelece o item 9.5, do Edital n. 01/2023/CMDCA.

Candidatos habilitados:

Alice Teresinha de Matos Ribeiro;

Fabiano Alex da Silva;

Kiria Finger;

Lidromária Amaral de Lima;

Milcair José Aléssio;

Tatiana Angélica Rodrigues;

Vera Lúcia Klein Sant Anna Martins.