Circuito Prowin.bet de Futevôlei será realizado nesta sexta e sábado

Nos dias 22 e 23 de dezembro, o Balneário Arroio do Silva, em Santa Catarina, será palco da terceira edição do Circuito Prowin.bet, a maior premiação de futevôlei do Brasil.

O evento, que contará com a participação de mais de 200 atletas, abrirá o calendário de verão da cidade e promete movimentar a região.

Com cinco categorias em disputa – Iniciante, Bronze, Prata, Ouro e Convidados –, o Circuito Prowin.bet tem como objetivo valorizar os atletas catarinenses, exigindo que todas as duplas tenham um representante do estado. A iniciativa busca fortalecer e reconhecer o talento dos jogadores locais, além de promover a integração entre os participantes.

“Estamos muito animados para a terceira edição do Circuito Prowin.bet. O evento tem se consolidado como uma referência no futevôlei nacional, e estamos empenhados em proporcionar uma experiência única para os atletas e o público”, afirma Giovane Dias, sócio do Circuito Prowin.bet.

Além da premiação, o evento contará com uma estrutura completa, com quadras de areia, área de alimentação e espaço para patrocinadores. A organização do Circuito Prowin.bet também ressalta a importância do apoio da Prefeitura do Balneário Arroio do Silva, que será co- realizadora do evento.

“Nossa missão é fomentar o futevôlei em Santa Catarina e no Brasil, oferecendo uma premiação atrativa e valorizando os atletas. A terceira edição do Circuito Prowin.bet promete ser um grande sucesso, reunindo os melhores jogadores do país em um evento emocionante”, destaca Giovane.

Serviço:

Terceira edição do Circuito Prowin.bet

Data: 22 e 23 de dezembro de 2022

Local: Balneário Arroio do Silva, Santa Catarina

Mais informações:  www.circuitoprowin.com

Sobre o Circuito Prowin.bet

O Circuito Prowin.bet é a maior premiação de futevôlei do Brasil e tem como objetivo valorizar os atletas e promover a integração entre os participantes. Com três edições realizadas, o evento se consolida como uma referência no cenário esportivo nacional, reunindo jogadores de diferentes categorias e proporcionando uma experiência única para os competidores e o público.

 Mais informações em www.circuitoprowin.com