Em busca da implantação do Corpo de Bombeiros em Balneário Arroio do Silva

Lideranças do Município de Balneário Arroio do Silva participaram de reunião da bancada dos deputados do sul para apresentar o projeto da construção do quartel do Corpo de Bombeiros no Município. O projeto foi apresentado pelo prefeito Evandro Scaini junto ao comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel BM Henrique Piovezam, que destacaram, na oportunidade, a importância da implantação do corpo de bombeiros no Arroio do Silva. “A cidade cresceu muito e precisamos ter o Corpo de Bombeiros mais próximo da população”, enfatizou Scaini.
Reforçando o pedido, estiveram também presentes representando o Município o vice-prefeito Carlos Scarsanella, os vereadores Alan Silva, Pedro Coelho, Vanderlei de Souza (Lei), Elvio Zocche, Pastor Elias e Greyce Copetti. O comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Estado Coronel Fabiano Bastos das Neves, e o comandante da 3ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Araranguá, Major Jihorgenes Borges, também marcaram presença.
Os deputados estaduais Pepê Collaço, Julio Garcia, José Milton Scheffer, Volnei Webber, Estêner Soratto Júnior ouviram os anseios das lideranças municipais. A Bancada do Sul firmou compromisso em buscar soluções para viabilizar a construção da unidade do Corpo de Bombeiros.