Entrega de ordem de serviço: espaço para recreação será construído na Escola Municipal Jardim Atlântico

Na tarde desta quinta-feira (01) foi assinado o contrato e entregue a ordem de serviço para o início da construção de uma área de recreação para o Ensino Infantil na Escola Municipal Jardim Atlântico. A construção do novo espaço voltado à recreação será no terreno ao lado do refeitório da escola.

A empresa responsável pela obra é a Servtec Soluções em Segurança e Serviços Especializados Ltda. O valor investido será de R$169.649,46.

O ato da ordem de serviço foi realizado na presença do prefeito Evandro Scaini, secretária de educação Dayane Leonardeli, diretora da escola do Jardim Atlântico Jeane Fernandes e engenheiro da prefeitura Richard Campos.