Esporte promovendo o bem: mais de 200kg de alimentos são doados para o CRAS

As competições esportivas em Balneário Arroio do Silva movimentam o verão. As atividades integram os grupos, incentivam a prática, atraem famílias e promovem também a solidariedade. O Campeonato de Futsal Categorias de Base – taça Faculdade do Vale do Araranguá (FVA) arrecadou alimentos que foram doados ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. Todos os times contribuíram com 2kg de alimento por atletas, o que arrecadou 209kg de alimentos.

A competição envolve as categorias Sub 9, Sub 11 e Sub 13; e tem total apoio do departamento de esportes junto à FVA. A entrega foi realizada nesta semana pelo diretor municipal de esportes, Geraldo Aurélio Spricigo, para a secretária de desenvolvimento social, Edilane Pacheco (Nani).

“Nós agradecemos todos os times pela ação social. Isso é muito importante”, frisou o diretor de esportes.

Os alimentos serão destinados para as famílias cadastradas no CRAS.