Futebol Sintético Verão 2025: Campeões comemoram nas grandes finais
Grandes finais do Campeonato de Futebol Sintético Verão 2025 foram realizadas em Balneário Arroio do Silva. Na Praça Fábio Borges, o primeiro jogo da noite de sexta-feira (21) foi da categoria veterano, e quem conquistou a taça Racli foi Feirão dos Calçados/Despachante JJ. A vice-campeã da competição foi a equipe Ararastur.
Ainda nesta categoria, o artilheiro destaque do campeonato foi Márcio Borges – da equipe Feirão dos Calçados – com 5 gols; e o goleiro menos vazado foi Cidão – da equipe Feirão dos Calçados – com 2 gols sofridos até a semifinal.
Na sequência, quem entrou em campo para a grande decisão na categoria livre foram as equipes Lagartixa/Bar do Doca x União Sapiranga. Bar do Doca venceu a competição e levou para casa a taça Rede Furnas, se destacando na competição.
Na categoria livre, o artilheiro da competição foi André Luiz Gava – com 9 gols; e o goleiro menos vazado foi Felipe Gava – com 11 gols sofridos até a semifinal.
O campeonato foi uma realização da Prefeitura, por meio do departamento de esportes.
Campeonato de Futebol Sintético categoria livre taça Rede Furnas
Campeão: Lagartixa/Bar do Doca
Vice-campeão: União Sapiranga
Terceiro lugar: Rancho Cipó Milome
Artilheiro da competição: André Luiz Gava – com 9 gols
Goleiro menos vazado: Felipe Gava – com 11 gols sofridos até a semifinal






Campeonato de Futebol Sintético categoria veterano taça Racli
Campeão: Feirão dos Calçados/Despachante JJ
Vice-campeão: Ararastur
Artilheiro da competição: Márcio Borges – da equipe do Feirão dos Calçados – com 5 gols
Goleiro menos vazado: Cidão – da equipe Feirão dos Calçados – com dois gols sofridos até a semifinal







