Membros suplentes do Conselho Tutelar recebem a diplomação

Em Balneário Arroio do Silva a solenidade de diplomação dos membros suplentes do Conselho Tutelar foi realizada no fim da tarde de quinta-feira (20) no hall do Centro Administrativo Prefeito José Élio Borges.

A solenidade organizada pelo Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), contou com a presença do prefeito Evandro Scaini, vice Carlos Scarsanella, da presidente do Conselho, Rosimery Nagel, do presidente da Câmara de Vereadores Elvio Zocche, da secretária de desenvolvimento social, Edilane Pacheco Emerim (Nani) e demais secretários municipais.

“Que vocês estejam preparadas para assumir, quando necessário, com seriedade, respeito e muita ética. No que precisarem, contem comigo”, destacou a presidente do CMDCA.

As suplentes diplomadas participaram do processo de escolha no último domingo (16), sendo elas: Danúbia Camargo Vargas (com 73 votos) e Aline da Silva Trindade (com 52 votos).

“Fazer parte do Conselho Tutelar é uma função social extremamente importante. Que vocês estejam preparadas para assumir quando chegar o momento, e desde já desejo muito sucesso”, frisou Scaini.