Muita folia e alegria: Programação do Carnarroio atrai grande público

O município de Balneário Arroio do Silva recebeu um grande público durante a programação de carnaval. Muitos shows e folia marcaram os dias 09 a 13 de fevereiro. Foram cinco dias de programação e quatro noites de shows que atraíram foliões de diversas localidades. A Banda Sopro da Alegria, Banda Scorpions, Gregory e Miolioli, Jeito Louco e trios com Tok Elétrico e Rafa Show fizeram parte da programação do tradicional Carnarroio.

O ponto alto foi o desfile dos blocos que reuniu sete grupos e levou para a Avenida Getúlio Vargas centenas de pessoas. Os blocos participantes foram: Amigos do Arroio, Gaúchas do Samba, Império do Samba, Apaixonados por Balneário Arroio do Silva, Bloco do Check’in, Amigos das Areias Brancas e Bitor Bicha.

A programação foi cheia de atrações e alegria; tanto os shows da noite quanto o carnaval infantil nas tardes de domingo e terça-feira reuniram muitas famílias. O evento foi realizado na praça central, além da Praia da Caçamba que recebeu trio elétrico com Rafa Show na noite de segunda-feira.

“Encerramos o carnaval com sentimento de dever cumprido. Foram dias com muita programação e com bastante movimento na cidade, o que superou as nossas expectativas. Sem dúvida o Carnarroio foi sucesso”, frisou a secretária de turismo, Itaionara Recco.

A programação do Carnarroio foi uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, e busca promover a cultura, o divertimento e a alegria do público, além de atrair visitantes e gerar incremento na economia local.

Balneário Arroio do Silva agora se prepara para a 32ª Arrancada de Caminhões que acontece nos dias 22 a 25 de fevereiro e que deve reunir centenas de pilotos e um público de milhares de pessoas.

“Agradecemos todos que passaram pelo Município e curtiram a programação do Carnarroio. Aproveitamos para reforçar o convite para que o público compareça na Arrancada de Caminhões no último fim de semana do mês de fevereiro. Será mais um evento de sucesso que marcará a temporada de verão 2024”, frisou o prefeito Evandro Scaini. A programação do Arrancadão é gratuita.

Programação 32ª Arrancada de Caminhões

22/02/24 – Quinta-feira

8h – Montagem Operacional Geral e recepção aos expositores.

22h – Show com MARÍLIA DUTRA

23/02/24 – Sexta-feira

8h – Montagem Operacional Geral

9h30min – Abertura da Central Administrativa e Operacional para credenciamento e inscrições.

10h ‐ Abertura do Parque de Exposições.

12h – Livre para Almoço

13h30min – Montagem Operacional de Pista – FAUESC.

14h – Treino Livre (conforme liberação FAUESC)

17h – Fechamento da Pista – FAUESC.

20h – Show com DJ Eduardo César

20h30 – Solenidade Oficial de Abertura do Evento

21h30 – Escolha da Rainha dos Caminhoneiros.

22h30 – Show com BARBARELLA

24/02/24 – Sábado

8h – Montagem Operacional Geral

8h15 – Abertura dos Boxes

8h30 – Montagem Operacional da Pista – FAUESC

9h – Credenciamento, Inscrições e Abertura do Parque de Exposições.

09h10min – Provas classificatórias Categoria Eletrônicos e Categoria até 780cv

13h30min – Montagem Operacional de Pista

14h – Provas classificatórias das Categorias até 780cv e Categoria 840cv

15h – Encerramento das Inscrições

18h – Fechamento de Pista – FAUESC

19h – Livre para Refeição.

22h – Show com ANDDY E BANDA

23h59 – Show com LÉO & BRUNO