Arroio define classificados para fase regional do Moleque Bom de Bola

Atletas da  Escola de Educação Municipal Jardim Atlântico e da Escola de Educação Básica Apolônio Ireno Cardoso disputaram a 1ª Etapa Municipal do Moleque Bom de Bola, na tarde de ontem, 13, em Balneário Arroio do Silva.

No futebol feminino, a equipe da E.E.M. Jardim Atlântico venceu por 1 a 0 e está classificada. No masculino os atletas da E.E.B Apolônio Ireno Cardoso venceram.por 2 a 0 a equipe da E.B.M Jardim Atlântico.

Para o dirigente esportivo do balneário, Carlos Alberto B. Thielen, mais conhecido como Beto, o trabalho dos professores deve ser destacado. “As equipes só foram montadas porque tiveram o apoio de seus professores de educação física”, frisa.

Os campeões de cada categoria representarão Balneário Arroio do Silva na fase regional da competição, de 18 a 23 de setembro, em Passo de Torres.