Definida programação de verão em Arroio do Silva

Balneário Arroio do Silva (20/12/2007) – Balneário Arroio do Silva, uma das mais procuradas da região Sul, inicia sua programação de verão com a festa de emancipação, no dia 29.  A virada do ano, a exemplo dos outros anos, será na beira-mar, com queima de fogos e expectativa de público de mais de 100 mil pessoas.  Durante os três dias haverá trio elétrico na beira da praia e em frente a galeria Brasil, tenda eletrônica,  além de um palco montado dentro da quadra de futsal, no Centro.“Elaboramos o cronograma e agora estamos definindo as bandas”, ressalta o secretário de Secretaria de Turismo, Agricultura e Pesca, Rogério Ferreira da Costa.  A segurança também será reforçada. “Preparamos um esquema especial para segurança e saúde”, frisa o secretário.  Conforme o prefeito Paulo Pedroso Vitor Arroio estará preparada para receber os turistas. “Estamos organizando uma festa especial”, garante. No dia 29, sábado, a programação inicia às 20h, no dia 30 e 31, às 22h começa os shows. O evento é uma parceria entre prefeitura municipal, Setur e Aspekto Comunicação.