Ermo e Sky Board’s conquistam a taça do Campeonato de Futsal

A noite de quinta-feira, dia 15, foi de grandes jogos e muita emoção em Balneário Arroio do Silva. Com a quadra lotada, a torcida vibrou com os jogos que marcaram a grande final do Campeonato de Futsal Verão 2018. Em busca da taça “De Bem Tintas” na categoria feminino, a equipe da Sky Board’s entrou em quadra enfrentando a equipe Boleiras. Com a torcida em festa, Sky Board’s conquistou a taça após marcar 06 gols a 02. A artilheira da competição foi Maria Silva, da equipe do Ermo/Na Vibe com 06 gols marcados. A goleira menos vazada foi Bruna Zeferino, da equipe Sky Board’s com 05 gols sofridos até a semifinal.

No sequência entraram em campo as equipes do Ermo e Sogima em busca da taça Guardiã Monitoramento. O jogo foi cheio de emoção e fez o público vibrar em cada lance. Em uma disputa acirrada e cheia de emoção, Ermo acabou conquistando o título, vencendo Sogima por 04 x 03. O artilheiro da competição foi Natanael da Silva, da equipe Sogima, com 07 gols marcados. O goleiro menos vazado foi Gustavo Tiscoski, da equipe do Ermo, com 05 gols sofridos até a semifinal.

As equipes campeãs e vice-campeãs receberam troféus, medalhas e premiação em dinheiro. O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, o vice Carlos Scarsanella, deputado estadual Manoel Mota, os vereadores Vanderlei de Sousa e Elvio Zocche, secretários municipais e diretores prestigiaram a final.

“Parabéns a todas as equipes! Agradecemos os envolvidos na competição e a presença do público que tornou o evento grandioso”, registrou o prefeito Mineiro. O diretor de esportes, Maykon Viana, também agradeceu a participação e o envolvimento de todas as equipes e reforçou o convite para a final do campeonato sintético que acontece na noite desta sexta-feira, dia 16, na Praça Fábio Borges; e a grande final do Praiano que está marcada para a tarde de sábado, dia 17, na Arena Sobre as Ondas.

Categorias de base

Antes dos jogos das categorias feminino e masculino, quatro finais pelas categorias de base atraíram os olhares do público na quadra central. Na primeira partida pela categoria sub-09, Sementinhas foi o campeão ao ganhar de 4 x 1 do Bola Pra Cima. Em seguida pela categoria sub-11, o Grêmio Fronteira ganhou de 4 x 3 do Cedro/Turvo. Pela categoria sub-13, Ermo conquistou a taça ao vencer do Grêmio Fronteira por 2 x 1. Na categoria sub-15, o Cedro/Turvo goleou o Atlético Catarinense por 7 x 1 e foi a grande equipe campeã.