PETI organiza passeata para lembrar o Dia Nacional Combate ao Trabalho Infantil

Na última sexta-feira, 12 de junho, transcorreu o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil. Em Balneário Arroio do Silva, o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, PETI organizou na segunda-feira, 15, uma passeata com a participação de cerca de 60 alunos e professores, no sentido de dizer não ao trabalho infantil. "Nosso objetivo foi de mostrar à sociedade que o lugar de criança é na escola e não trabalhando. O PETI tem programas que incentivam aos alunos a permanecerem na sala de aula, como oficinas de Capoeira, Coral, entre outros", disse a coordenadora do programa no Arroio do Silva, Heloisa Helena Gonçalves Aguiar. A passeata saiu do trevo da Avenida Santa Catarina e terminou na Câmara de Vereadores do Balneário Arroio do Silva.