Prefeito dá boas vindas aos novos contratados em processo seletivo

"Sejam bem vindos à administração municipal. Espero que vocês desempenhem suas funções com muita responsabilidade, comprometimento com a coisa pública e que prestem um bom serviço à população". Esta foi à mensagem de boas vindas que o prefeito Evandro Scaini passou aos 12 novos contratados, por tempo determinado, através do recente processo seletivo, do qual participaram 149 candidatos.

Os novos integrantes da administração foram recebidos pelo prefeito em seu gabinete, em ato que contou com a presença do vice-prefeito, Mário Mota, primeira dama Diane Scaine, assessora de gabinete, Gisela Scaini, diretora de Saúde, Noeli Pereira. Para a fonoaudióloga Caroline Costa da Rosa, que já atuou no serviço público em Forquilhinha e tem consultório em Araranguá, seu novo desafio será implantar o atendimento para as pessoas com dificuldades na fala e audição, além de auxiliar a Apae do município. "Espero dar o meu melhor para bem atender a população do Arroio do Silva", afirma.

Para a farmacêutica, Sinara Michels, o trabalho de organizar a farmácia se reveste de muita responsabilidade. "Tenho projetos para colocar em prática no meu setor e buscar resultados com muita ética e compromisso na distribuição e compra dos medicamentos", frisa.

Os novos contratados e seus cargos:

– Fonoaudióloga: Caroline Costa da Rosa;

-Farmacêutica : Sinara Michels

– Monitoras de ônibus: Leonise Vieira, Gizela Conceição e Lídia Becher Dias.

– Monitoras da 3ª Idade e Clubes de Mães: Maria Eulália Rocha e Nilda Pereira dos Santos;

– Coletores de lixo: Marcio Silva Coelho, Ariovaldo da Rosa Junior e Charleton Nunes Silva;

– Lavador/Lubrificador:Thiago Fidelis de Souza;

– Almoxarife: Jean Carlos Teixeira