Autoridades municipais encaminham projetos em Brasília

O prefeito de Balneário Arroio do Silva, Evandro Scaini, o seu vice, Mário Mota, presidente do legislativo Enedir da Silva, o Nego, vereador Eraldo Caetano, o Nando, mais o secretário de Planejamento, Jefferson Furmanski do  Canto, cumprem roteiro na capital federal nesta quarta, 08, e quinta, 09, para encaminhar importantes projetos de interesse do município.

Nesta quarta-feira, às 14 horas, o prefeito e comitiva se encontram com o deputado Edinho Bez, no Departamento Nacional de Infra-estrutura  de Transportes, Dnit, aonde entregam o projeto de asfaltamento do Acesso Sul, entre o Centro do balneário até a Praia da Caçamba e BR-101. Após este ato, Evandro Scaini e comitiva, estarão no IBGE, para tratar sobre o último Censo Municipal e no Ministério da Ação Social para entrega de projetos.

Ao final da tarde, o prefeito do Arroio do Silva e lideranças entregarão convites personalizados da 18ª Festa do Peixe, para os deputados e senadores catarinenses no Congresso Nacional.

Na quinta-feira, 09, visitam o gabinete do senador Raimundo Colombo, onde tratarão sobre a emenda de R$ 100 mil que será destinada a melhoria de estradas e entrega do convite oficial para o senador prestigiar a Festa do Peixe. O assessor parlamentar do deputado Edinho Bez, ex-vereador Neno Fontoura, acompanha a comitiva de lideranças do Arroio do Silva nas audiências na capital federal.