Domingo é dia de decisão no Municipal de Arroio do Silva

Praia x Acadêmicos do Lazer fazem o jogo que decidirá a Taça Aspekto de Comunicação

É neste domingo, 12, a partir das 15 horas no Centro Esportivo Municipal Severo Scaini as emoções da grande final do IV Campeonato de Futebol, promovido pela prefeitura do Balneário Arroio do Silva, através do Departamento Municipal de Esportes.

Em campo, a Associação Esportiva Praia, atual campeão municipal, treinada pelo experiente Flávio Custódio, o bobaginha, que fez uma campanha invicta em 07 jogos disputados, incluindo a semi-final, no último domingo quando venceu o Golfinhos por 3 x 1, é considerada favorita ao título.

Já a jovem equipe do Acadêmicos do Lazer, do presidente Sid e capitão Adilton Maragno, promete um grande jogo e com o apoio da sua numerosa torcida vai jogar para conquistar o seu primeiro campeonato. "Temos desfalque mas o adversário também tem. Acreditamos que com o apoio da torcida poderemos fazer uma grande partida e levar a taça ", promete  o capitão Adilton.

Acadêmicos doará prêmio para a APAE

De acordo com dirigentes e atletas da equipe do Acadêmicos do Lazer, se a equipe vier a  conquistar o campeonato, os jogadores decidiram que  o prêmio  de R$ 500 será doado integralmente para a APAE local. Em caso de empate no tempo normal haverá penalidades máximas.

Segundo a diretora de Esportes da prefeitura, Vanilda Wagner, a premiação oferecida para o campeão será de troféu, medalhas e o valor de R$ 500 em dinheiro. O segundo colocado ganhará troféu e medalhas. Também serão premiados o goleiro menos vazado,  o artilheiro e a equipe mais disciplinada da competição. A cerimônia de entrega da premiação será logo após o jogo decisivo entre Praia x Acadêmicos do Lazer. O torcedor de Arroio do Silva é convocado a prestigiar a grande final da Taça Aspekto Comunicação.