Circuito Catarinense de Futsal entre as atrações da 18ª Festa do Peixe

É grande a procura por inscrições de equipes para participar do Circuito Catarinense de Futsal, etapa regional, que acontecerá nos dias 25 e 26 de julho, durante a 18ª Festa do Peixe do Balneário Arroio do Silva.

Os jogos serão disputados na quadra central, com a organização da Semil Eventos, com patrocínio do Diário Catarinense. Em Balneário Arroio do Silva as inscrições estão sendo feitas no Departamento de Esportes, junto à Secretaria Municipal de Educação, com a Vanilda Wagner. "Várias equipes do balneário já se inscreveram, entre elas a Associação Esportiva Praia, vice-campeão municipal, que colocará duas equipes e o Acadêmicos do Lazer, campeão municipal, com quatro equipes. As inscrições para os times locais tem desconto de 40%", informa a diretora de esportes.

Os times da região devem se inscrever direto com a Semil Eventos, pelo fone:  47-3328-5555 ou 9927-7834 ou ainda no site http://www.semileventos.com/ . O Circuito Catarinense de Futsal da Festa do Peixe será disputado em 11 categorias, nos naipes masculino e feminino, nas categorias Sub-9-11-13-14-15-17 e Livre. No naipe Feminino: Sub-13-15-17 e livre.