Melhores do 4º Campeonato Municipal do Arroio serão premiados

Em solenidade nesta quinta-feira, 20, às 19hs, tendo por local o hall de entrada da prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes do Balneário Arroio do Silva, através do DME, irá premiar os melhores atletas do 4º Campeonato Municipal de Futebol de 2009 – Taça Aspekto Comunicação.

"A nossa intenção é realizar a premiação todos os anos, após o campeonato, com o objetivo de premiar aos melhores em cada posição dentro de campo. Os atletas precisam deste estímulo para continuar dando o seu melhor", lembra o prefeito Evandro Scaini.

Para o próximo ano é intenção da prefeitura premiar também os melhores técnicos, dirigentes e a imprensa.

Segundo a diretora de esportes da SMECE, professora de educação física, Vanilda Wagner, idealizador serão premiados com troféus 22 atletas, dois em cada posição. "Eles foram escolhidos por uma comissão de dirigentes das equipes que participaram do 4º Campeonato Municipal de Futebol", frisa a diretora. Após a solenidade de entrega dos troféus aos melhores atletas, será oferecido um coquetel aos presentes.