Terceira Idade organiza calendário de atividades para 2010

A coordenadora da Terceira Idade do Balneário Arroio do Silva, primeira dama Diane Scaini, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 25, com a diretoria da Terceira Idade do município, com o objetivo de elaborar o calendário de atividades para o ano de 2010.

Além dos tradicionais encontros das segundas-feiras, no Salão Paroquial, as novidades deste ano serão a Noite da Saudade, no dia 31 de julho, com escolha da rainha da melhor idade e o Carnaval de Inverno, no dia 30 de agosto.

A reunião realizada na prefeitura, definiu ainda que as atividades iniciarão no dia 05 de abril, às 13h30min, no Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora dos Navegantes. “Nosso planejamento inclui atividades culturais e recreativas, passeios e participação em eventos locais e regionais”, fala a coordenadora.

Além das atividades no salão paroquial, em todas as segundas-feiras, a Terceira Idade do Arroio do Silva tem aulas de ginástica gratuitas, nas quartas e sextas-feiras, ás 8h, no mesmo local. Todos os encontros serão animados pelo som mecânico do DJ Chiquinho. Os idosos também participarão dos eventos como a XIX Festa do Peixe e Semana Farroupilha

05 de abril – Início das atividades

21 de junho– Festa Junina