Ônibus doado pela Receita Federal é reformado

A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva conquistou em 2009 a liberação de dois veículos que haviam sido apreendidos pela Receita Federal, aduana de Foz do Iguaçu/PR.

O caminhão Mercedes Benz, ano 1985, com alguns ajustes logo foi incorporado aos serviços da Secretaria de Obras. O ônibus, também da marca Mercedes Benz, ano 1986, teve que passar por uma ampla reforma.

O prefeito Evandro Scaini, conseguiu com a direção da empresa União de Transportes, de Araranguá, a reforma da carroceria, interna e externa, com a colocação de assentos, cortinas, pintura geral e colocação de rodoar. “Somos muito gratos à proprietária da empresa União, senhora  Denoraide e diretor José Carlos pela reforma do ônibus, sem nenhum custo para os cofres do nosso Município”, diz Scaini. O veiculo foi personalizado através de plotagem com a bandeira do Arroio do Silva.

O ônibus, antes de ser liberado para o transporte, foi colocado em exposição no trevo de acesso ao Balneário Arroio do Silva e será utilizado no transporte dos idosos da Terceira Idade, Clubes de Mães e da seleção municipal quando participar de competições em municípios vizinhos.

Fotos: Assecom/PMBAS