Arroio divulga a 19ª Festa do Peixe em Içara

Içara/ArroioArroio divulga a 19ª Festa do Peixe em Içara

O presidente da Comissão Central Organizadora, CCO, da 19ª Festa do Peixe, Mário Mota, acompanhado das soberanas Willa, Vanessa e Kelen, vereador Everton Pinto dos Santos, Élito, Mateus e Gisela Scaini, Vitor, Eliane e Franciele Corrêa, estiveram participando no dia de ontem, 13, da Festa da Tainha em Balneário Rincão, Içara.

Com farto material de divulgação, folders, adesivos e cartazes, a comitiva de Arroio do Silva circulou no evento e promoveu a 19ª Festa do Peixe, que acontecerá de 21 a 25 de julho no Centro do arroio. “Para nós é muito importante esta integração com a região de Içara e Criciúma, porque muitos dos nossos veranistas são desta região. A partir de agora estaremos visitando todas as festas e eventos para divulgar nossa festa”, disse o prefeito em exercício Mário Mota.

Durante o almoço servido no pavilhão gastronômico da Festa da Tainha, a Rainha Willa e princesas Vanessa e Kelen, entregaram folders e posaram para fotos.

Mota também conversou com o presidente do Lions de Içara, Paulo Bitencourt, e aproveitou para convidar para a 19ª Festa do Peixe do Arroio do Silva.  Fotos: Assecom

Fotos: Assecom