Caminhão da Sorte estará no Arroio em Fevereiro

Loterias da Caixa

O prefeito Evandro Scaini recebeu em seu gabinete na tarde desta segunda-feira, 24, os gerentes regionais da Caixa Federal, CEF, Valmir Albuquerque, Wanderley Lopes Gomes e o gerente geral da agência de Araranguá, Itamar Santos de Jesus.

Na oportunidade, os representantes da Caixa Federal vieram anunciar a vinda pela primeira vez do Caminhão da Sorte da  CEF no Balneário Arroio do Silva, no período de 07 a 12 de fevereiro deste ano. “Trata-se de um caminhão novo, com equipamentos de ultima geração e que possui em anexo uma mini agência bancária e lotérica”, destacou o gerente Wanderley Gomes.

O prefeito Evandro Scaini agradeceu a escolha do seu município para receber o Caminhão da Sorte e se colocou a disposição para auxiliar com sua equipe na infra-estrutura do local onde serão feitos todos os sorteios naquela semana. Os sorteios serão transmitidos via satélite para todo o Brasil, direto do Balneário Arroio do Silva. Na segunda, terça e quinta-feira, a partir das 20 horas e na 4ª e sábado, a partir das 19 horas.

Saiba mais

Desde 1980, o Caminhão da Sorte percorre as estradas do país levando sonhos e demonstrando a transparência e a lisura das Loterias CAIXA. Atualmente, esse sistema móvel de sorteios conta com 2 unidades. Uma permanece na cidade-sede dos sorteios e a outra viaja até as cidades onde serão realizados os próximos.

Com o Caminhão da Sorte, a comunidade local participa ativamente dos sorteios. Quem está na platéia pode acionar o dispositivo que libera as bolas numeradas. E todos os procedimentos são validados, na hora, por auditoria popular.

No Caminhão da Sorte, há uma unidade lotérica instalada especialmente para que apostas sejam realizadas até uma hora antes do sorteio. Você aposta, torce e confere o resultado ali, na sua frente.

Horário dos Sorteios

(Horário de Brasília)

LOTOFÁCIL:Segundas e quintas, às 20 horas FEDERAL:Quartas e sábados, às 19 horas LOTOMANIA:Quartas e sábados, às 20 horas QUINA:De segunda a sábado, às 20 horas DUPLA SENA:Terças e sextas, às 20 horas MEGA-SENA:Quartas e sábados, às 20 horas TIMEMANIA:Quartas e sábados, às 20 horas

Foto: Pimentel/Assecom

Legenda: Prefeito Evandro Scaini e assessores recebem representantes da CEF. NO detalhe o caminhão da sorte que estará no Arroio do Silva em fevereiro.