Parceria contribui para o embelezamento do Arroio

O Grupo Florestal, produtor dos adubos Turfa Fértil tem sido parceiro nas campanhas de arborização e embelezamento do Balneário Arroio do Silva. Projetos como Horta Escolar, Pedágio Verde e eventos em prol do meio ambiente vem sendo realizados com muito sucesso.  Desta vez, o novo diretor de Meio Ambiente da Prefeitura, Eduardo Marzol, procurou apoio da Florestal para arborização de novos canteiros no trecho norte da Avenida Santa Catarina e rótulas da cidade.

A engenheira ambiental Daiani Damiani Paganini, forneceu 20 mudas de Araçá, 25 de Goiaba e mais de 60 mudas de flores ornamentais, como: Amor Perfeito, Cravínea e Maria Sem Vergonha (impatiens walleriana) Além das mudas a Florestal também forneceu algumas sacas de adubo para colocação nos canteiros do Arroio do Silva. “Agradecemos, em nome da Administração Municipal a grande parceria da empresa Florestal em fornecer plantas e adubo. Essa parceria tem contribuído para mudar a cara do nosso Arroio”, diz o diretor de Meio Ambiente.