Tramonto Alimentos confirma patrocínio do Campeonato Municipal

Uma parceria no campo de trabalho e de futebol. Desde 2010 a Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva e a direção da Tramonto Alimentos de Morro Grande iniciaram uma parceria que para facilitar o ingresso de trabalhadores do município na principal indústria de aves da região da Amesc. No campo de futebol, a parceria é de apoio ao maior campeonato do município, o de futebol. Repetindo o sucesso que foi o evento no ano passado, mais uma vez a empresa confirma o patrocínio da 2ª Taça Tramonto de Futebol 2011.

A parceria foi fechada nesta semana entre o prefeito Evandro Scaini, o proprietário da Tramonto Alimentos Fábio William Arns Peruch. “Como diz o ditado: time que está ganhando não se mexe. Nós contatamos com o Peruch e a Cristina João e prontamente obtivemos a confirmação do apoio, que reverterá em premiação e na organização do campeonato”, avaliou Evandro Scaini. O Campeonato Municipal 2011 – 2ª Taça Tramonto Alimentos terá início neste domingo, 15, no Centro Esportivo Municipal Severo Scaini. O certame contará com 12 equipes, divididas em 3 chaves de quatro cada. A rodada inaugural terá dois jogos no domingo: 13h15min –Acadêmicos x Amigos. Após o primeiro jogo haverá a solenidade de abertura do campeonato e às 15h15min jogarão Golfinhos x Arca.