Chuva de gols na abertura da Taça Tramonto Alimentos

Nem mesmo a chuva fina que caiu na tarde deste domingo, 15, tirou o brilho da abertura do Campeonato Municipal de 2011, 2ª Taça Tramonto Alimentos de Balneário Arroio do Silva.

No primeiro jogo, o campeão de 2009 Acadêmicos EC, goleou ao estreante Amigos EC por 4 a 1. A cerimônia de abertura da competição foi realizada logo após o encerramento do primeiro jogo e contou com a presença do prefeito Evandro Scaini,esposa Diane, secretários de Educação, Dário Donato Luciano, Saúde, José Luiz Oliveira, de Administração, Gelson Ary Toss, diretora de esportes Giovana Parenti Valnier, diretor de Obras, Otílio da Silva, presidente da CDL, Nelson Cemin e os vereadores Paulo Martins Jr. E Maristane Silveira Barbosa.

Cerimônia

O prefeito Evandro Scaini agradeceu ao apoio da empresa Tramonto Alimentos como patrocinadora da premiação, em especial ao proprietário Peruch e a JB Esportes pela organização. Na sequência, o prefeito deu por aberto o campeonato com o tradicional pontapé inicial no meio de campo.

No segundo jogo da rodada, o atual campeão de 2010 Golfinhos não tomou conhecimento do time da ARCA e venceu pelo placar de 6 a 0.

A próxima rodada da Taça Tramonto Alimentos será no domingo, dia 22 de maio, com os jogos: 13h15min – Caçamba x Maracajá e 15h15min – Mar Azul x Grenal.