CRAS realiza panfletagem contra trabalho infantil no Arroio

Culminando com a programação da Semana Nacional de Combate a Exploração do Trabalho Infantil, o Centro de Referência da Assistência Social, CRAS, de Balneário Arroio do Silva, realizou na manhã deste sábado, 11 de junho, véspera do Dia Nacional, uma panfletagem pelas principais ruas e comércios do balneário.

A ação coordenada pela diretora do CRAS e do PETI, Avanei Bitencourt Vieira, contou com a participação do prefeito Evandro Scaini, membros do Conselho Tutelar e CMDCA, Assistente Social Cristine K. de Bem e Souza e Secretário de Educação, Cultura e Esporte, Dário Donato Luciano, o Darinho.

Durante a caminhada os participantes tiveram a frente a ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, com uma faixa denunciando o trabalho infantil. A programação da Semana Nacional contra a Exploração do Trabalho Infantil encerra nesta segunda-feira, 13, com a revelação dos vencedores do concurso de desenhos realizados pelos alunos do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, PETI, do Arroio do Silva