Programa Horta Familiar doa sementes no Arroio

Com a chegada da primavera a comunidade se sente estimulada a preparar canteiros e plantar hortaliças nas residências, fator que além de embelezar os terrenos, auxilia na alimentação familiar, contribuindo para uma alimentação mais sadia.

O Departamento Municipal de Agricultura e Pesca através do Programa Horta Familiar da Epagri  está distribuindo a população kits de sementes com nove variedades de hortaliças, como: cenoura, alface, melancia, mostarda, almeirão, pepino, alface, cenoura e rabanete. “Os interessados podem passar no Departamento de Agricultura que funciona junto à Secretaria de Turismo, no horário das 13h ás 18 horas e retirar a semente gratuita.”, informa o diretor Valdir Zeferino.