Idosos de sete municípios participam de domingueira no Arroio

Foi num clima de muita descontração e amizade que o Balneário Arroio do Silva acolheu centenas de idosos da melhor idade dos municípios de Maracajá, Meleiro, Praia Grande, Turvo, Araranguá, Nova Veneza e do Arroio do Silva, para a grande domingueira do ano.

O encontro na tarde deste domingo, 09, foi realizado no Salão da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes e animado pelo Grupo Fole. A maior delegação foi de Maracajá, com dois ônibus de idosos.“Desta vez a gente organizou o salão proporcionando maior espaço para o público circular e dançar. Agradecemos as delegações que nos prestigiaram nesta domingueira”, disse a coordenadora da Terceira Idade do Arroio, primeira dama Diane Scaini.

O presidente do grupo Cantar e Sorrir, Adelino João Vitorino, como anfitrião, recepcionou aos grupos e interagiu com os idosos de toda a região. “Mais uma vez realizamos uma grande domingueira, com boa música e num clima de muita alegria. Agradeço aos voluntários que nos auxiliaram na organização desta festa”, destacou.

O lucro do evento servirá para as despesas da viagem de final de ano do grupo da Terceira Idade do Arroio. A domingueira teve o apoio do CRAS em sua organização.