Campeonato Municipal de Sinuca entra na fase final

Decisão

Depois de sete meses de competições em todas as noites de sextas-feiras, promovendo uma grande integração de bares e sinuqueiros do município; chega ao seu final o 3º Campeonato Municipal de Sinuca do Balneário Arroio do Silva. O evento, promovido pelo desportista Roni Gaúcho do Bar do Gaúcho, contou com a participação de nove bares na sua primeira etapa. Na noite desta sexta-feira, 25 de novembro, a partir das 21 horas, duas decisões movimentam os bares da cidade. Na decisão do terceiro lugar o Bar do Leandro enfrenta o Bar do Fritz. Na decisão do título de campeão municipal, no Bar do Costaneira, o time da casa pega o Bar do Alemão. Segundo Roni Paixão, serão dois jogos para decidir o certame. A festa de encerramento com entrega dos troféus e medalhas será no dia 11 de dezembro, no bar vencedor.