Prefeito entrega mais um veículo 0 KM para a Secretaria de Saúde

A Van Mercedes Benz modelo Sprinter ‘minibus’ vai conduzir pacientes de TFD

Na manhã desta sexta-feira, 08 de maio, o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, entregou a chave ao secretário de Saúde, Paulo Martins dos Santos Júnior, Chocolate, de mais um veículo 0 km para a Secretaria de Saúde, desta vez, uma Van Mercedes Benz, Sprinter, minibus, com capacidade para 16 passageiros. A aquisição foi através de licitação com pregão presencial e investimento de R$ 195 mil.

Para o secretário da Saúde, a aquisição da Van era um sonho antigo e que vai traduzir em conforto e benefício para quem precisa de tratamento fora do município, sem contar que a prefeitura não precisa mais escalar 3 motoristas para fazer o transporte.

O secretário de Administração e Finanças, Wanderlei Luciano Nagel, que participou do ato, destaca a importância da entrega do segundo veículo para a saúde em 2020 (o primeiro foi a ambulância em abril), que desta forma oferecerá aos munícipes boas condições de atendimento na hora em que necessitarem. .

“Se antes precisava três carros para transportar 15 pacientes em Tratamento Fora do Domicílio, TFD, agora temos uma Van que vai conduzir nossos moradores com mais conforto e economia para os cofres do município. Agradeço às emendas dos deputados federais Geovania de Sá e Marco Tebaldi (PSDB), pelos recursos que proporcionaram essa aquisição”, disse o prefeito Mineiro.

O veículo foi adquirido pelo Fundo Municipal de Saúde, através do processo licitatório nº 09/2020 e pregão presencial nº 06/2020, tendo por vencedora a empresa Ingá Caminhões Ltda, conforme contrato nº 14/2020. O valor pago pelo veículo foi de R$ 195 mil.