Campanha Cidade Limpa conscientiza moradores do Arroio

Com o objetivo de conscientizar aos moradores e veranistas sobre a importância de manter a cidade limpa e organizada, com a instalação de lixeiras nas casas e prédios do município, a Administração Municipal, com o apoio da empresa Preservale iniciou em meados de 2011 a Campanha Cidade Limpa.

O panfleto que foi distribuído em todas as moradias, escolas, comércios e entidades, orienta para que seja instalação de lixeiras próprias, já que o município retirou de circulação as antigas lixeiras comunitárias.

Paralelamente, o fiscal da prefeitura esteve visitando moradores e sensibilizando para aderir a campanha. “Hoje, muitos lugares onde se colocava lixo no canteiro da avenida não se põe mais. Confeccionamos placas para alertar a todos”, conta.