Câmara de Araranguá autoriza máquina para Arrancada de Caminhões

A Câmara de Vereadores de Araranguá, em sessão extraordinária na tarde desta terça-feira, 28 de fevereiro, sob a presidência do vereador José Hilson Sasso (PP), aprovou por unanimidade o projeto de lei 7/2012 que autoriza o Poder Executivo a ceder máquinas e equipamentos ao Município de Balneário Arroio do Silva.

O prefeito Evandro Scaini que acompanhou a sessão, foi convidado a participar da mesa diretora dos trabalhos e usou da palavra para agradecer a confiança e atenção dos vereadores araranguaenses para a cessão de uma máquina motoniveladora. “Em nome do município de Arroio do Silva quero agradecer a todos os edis.

A patrola que será cedida ajuda em muito na preparação das pistas para os pilotos. Aproveito o ensejo para convidá-los a estarem conosco neste grandioso evento que e a XXII Arrancada de Caminhões, de 01 a 04 de março na Praia da Meta”, disse.

Também usaram da palavra os vereadores, Jacinto Dassoler (PP), Euclides Manoel Marcos (PMDB), Eduardo Chico Merêncio (PT) e José Hilson Sassso (PP), ambos enaltecendo o trabalho do prefeito Evandro Scaini e sua administração, voltada para o crescimento do Balneário Arroio do Silva.